Escudos de Equipes Feminina e Masculina

sexta-feira, 30 de março de 2018

Futebol Sueco

Damallsvenskan


É a primeira divisão do futebol feminino da Suécia, conta com a participação de doze equipes, período de disputa vai do mês de abril ao mês de novembro. O sistema de disputa é de pontos corridos jogados em duas mãos, ao final das vinte e duas rodadas o primeiro colocado será o campeão, e juntamente com o segundo colocado jogarão a Liga dos Campeões Feminina, os dois últimos serão rebaixados.

Equipes


Djurgårdens Idrottsförening da cidade de Estocolmo no condado de Estocolmo, província de Södermanland e Uppland, manda seus jogos no estádio Stockholms.
Eskilstuna United Damfotbollsförening da cidade de Eskilstuna no condado de Södermanland, província de Södermanland, manda seus jogos no estádio Tunavallen.

Djurgårdens
Eskilstuna United

Hammarby Idrottsförening Damfotbollsförening cidade de Estocolmo no condado de Estocolmo, província de Södermanland e Uppland, manda seus jogos no estádio Zinkensdamms.
Idrottsförening Kamraterna Kalmar da cidade de Kalmar no condado de Kalmar, província de Smaland, manda seus jogos no estádio Gröndals.

Hammarby
IFK Kalmar

Kopparbergs/Göteborg Fotball Club da cidade de Gotemburgo no condado Västra Götaland, província de Västergötland e Bohuslän, manda seus jogos no estádio Valhalla.
Kristianstads Damfotbollsförening da cidade de Kristianstad no condado de Skåne, província de Skåne, manda seus jogos no estádio Vilans.

Kopparbergs/Göteborg
Kristianstads

Idrottsförening Limhamn Bunkeflo 2007 da cidade de Malmö no condado de Skåne, província de Skåne, manda seus jogos no estádio Limhamns.
Linköpings Fotball Club da cidade de Linköping no condado de Östergötlands, província de Östergötland, manda seus jogos no estádio Arena Linköping.

Limhamn Bunkeflo
Linköpings

Piteå Idrottsförening Dam da cidade de Piteå no condado de Norrbotten, província de Norrbotten, manda seus jogos no estádio LF Arena.
Footbal Club Rosengård da cidade de Malmö no condado de Skåne, província de Skåne, manda seus jogos no estádio Malmö.

Piteå
Rosengård

Växjö Damfotbollsförening da cidade de Växjö no condado de Kronobergs, província de Småland, manda seus jogos no estádio Myresjöhus Arena.
Vittsjö Gymnastik och Idrottsklubb da cidade de Vittsjö no condado de Skåne, província de Skåne, manda seus jogos no estádio Vittsjö.

Växjö
Vittsjö

Nenhum comentário:

Postar um comentário