Escudos de Equipes Feminina e Masculina

sábado, 17 de março de 2018

Futebol Japonês

Nadeshiko League División 1


É a primeira divisão do futebol feminino do Japão, conta com a participação de dez equipes das regiões Chūbu, Kansai, Kantō e Tohōku. Serão disputado dezoito rodadas e ao final dessas rodadas a equipe que estiver em primeiro será a campeã japonesa. O décimo colocado será rebaixado diretamente enquanto o nono disputará contra o segundo colocado da segunda divisão a vaga na primeira divisão.

Equipes


Albirex Niigata Ladies da cidade de Niigata, prefeitura de Niigata na região de Chūbu (Kōshin'etsu), manda seus jogos no estádio Niigata City Athletic.
Cerezo Osaka Sakai Ladies da cidade de Osaka, prefeitura de Osaka na região de Kansai, manda seus jogos no estádio Sports Park Sakura Square Minamitsumori.

Albirex Niigata
Cerezo Osaka

International Athletic Club Kobe Leonessa da cidade de Kobe, prefeitura de Hyōgo na região de Kansai, manda seus jogos no estádio Noevir.
JEF United Ishihara Chiba Ladies da cidade de Ishihara, prefeitura de Chiba na região de Kantō, manda seus jogos no estádio Ishihara Seaside.

INAC Kobe Leonessa
JEF United

Nippon TV Beleza da cidade de Tóquio, prefeitura de Tóquio na região de Kantō, manda seus jogos no estádio Inagi Central Park.
Nittai Football Club Ladies, equipe da Nippon Sport Science University Fields Yokohama, da cidade de Yokohama, prefeitura de Kanagawa na região de Kantō, manda seus jogos no estádio Nissan Small.

NTV Beleza
Nittai

Nojima Stella Kanagawa Sagamihara da cidade de Sagamihara, prefeitura de Kanagawa na região de Kantō, manda seus jogos no estádio Sagamihara Gion.
Athletic Club Nagano Parceiro da cidade de Nagano, prefeitura de Nagano na região de Chūbu (Kōshin'etsu), manda seus jogos no estádio Minaminagano Sports Park.

Nojima Stella
Nagano Parceiro

Urawa Reds Diamonds Ladies da cidade de Saitama, prefeitura de Saitama na região de Kantō, manda seus jogos no estádio Urawa Komaba.
Mynavi Vegalta Sendai Ladies da cidade de Sendai, prefeitura Miyagi na região de Tohōku, manda seus jogos no estádio Sendai.

Urawa Red Diamonds
Vegalta Sendai

Nenhum comentário:

Postar um comentário